Será que o mais importante da vida é mesmo saber porque estamos vivos?

Atualizado: Abr 18

"Os dois dias mais importantes da sua vida são o dia em que você nasceu e o dia em que você descobre o por que nasceu." - Mark Twain


Será mesmo?

E o que dizer então Mark, de tantas pessoas que vivem vidas extraordinárias sem se preocupar em "se encontrar" ou em "se descobrir"? E o que há de errado em simplesmente viver a vida sem se preocupar com mais nada além de acordar, comer, beber, trabalhar e dormir para no dia seguinte repetir tudo de novo??


Será que essas pessoas não estão vivendo, elas também, o seu momento na tal "jornada de evolução espiritual?" 🤔


Porque o ego dos sábios escritores, filósofos e intelectuais tendem a esperar (julgando) que o outro descubra o seu propósito no mundo para que, então, um dia, talvez, vivamos em um mundo melhor?


Não seria o dia importante da vida de cada um de nós, aquele dia que mesmo traídos, mantivemos a esperança? Aquele dia que continuamos treinando, mesmo depois de perder o jogo? Continuamos a estudar, mesmo depois de ser reprovados? Buscamos um novo emprego após sermos demitidos?


A vida precisa mesmo de um PROPÓSITO ou seria a vida em si, o seu próprio propósito?


O mais importante da vida é chegar no destino (saber porque e para que se vive) ou apenas curtir a jornada enquanto não se chega ao destino final, se ele qual for?


#acordeas5


9 visualizações

© 2020 by Tacc Webdesigners.